RePública Em Ação

Debatendo temas sobre Relações Públicas

UM PROJETO NOTA 10

Larissa Mateus, Emilly, Larissa Sousa e Luciana Hage

Hoje foi um dia muito especial para um grupo de alunos do IESAM, que neste semestre encerram suas carreiras acadêmicas e ficam a um passo de se tornarem Relações Públicas. Aconteceu no auditório da Instituição a apresentação e defesa de vários trabalhos de conclusão de curso. O destaque aqui é para o grupo formado por Larissa Mateus, Emily, Larissa Sousa.

Com o tema Relações Públicas no Ambiente Corporativo: A Realidade do Profissional no Mercado de Belém, as três jovens alunas conquistaram a nota máxima pela banca de examinadores da instituição.

Para quem presenciou a apresentação fica fácil explicar a nota 10 deste trabalho. Elas foram muito seguras e apresentaram dados de grande relevância para o mercado local. Isso deu consistência ao trabalho. Na minha opinião, foi o melhor trabalho do dia, o mais inovador e o que poderá servir de referência para futuras discussões.

Temas como esse são de grande importância no contexto da realidade vivida pelos profissionais das relações públicas em Belém, pois mostram dados que merecem uma atenção especial nas discussões sobre a inserção dos profissionais na capital paraense, assim como em todo o Estado.

Parabéns, meninas!!! E sucesso na nova caminhada.

Anúncios

11 de novembro de 2010 - Posted by | Uncategorized

1 Comentário »

  1. Deixo aqui, os meus agradecimentos pelas suas palavras e contribuições para este resultado.
    Agora sabemos que existe um estudo científico que comprava a realidade do profissional de RP no Estado do Pará, a partir deste documento será possível apresentar argumentos concretos frente aos diversos meios de discussões a respeito desta área de formação.
    Através das pesquisas foi levantada a estimativa de que, para cada 10 profissionais formados, apenas 4 são atuantes em RP, este dado nós revela a gravidade da situação. Sabemos que de modo geral, o empresariado desta região ainda é obsoleto no modo de enxergar a comunicação social, mas sempre há um espaço para quem faz destes desafios a sua oportunidade.

    Vamos à luta!

    Larissa Sousa

    Comentário por Larissa Sousa | 12 de novembro de 2010 | Resposta


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: